sábado, 5 de agosto de 2017

Tinta Palette da Schwarzkopf | Review

Ter o cabelo rosa é incrível! Mas quando o verão chega é quase impossível manter a cor.
A última vez que o pintei de rosa a cor durou uma semana no meu cabelo. Com o sol intenso, as idas à praia, e o facto de o lavar basicamente todos os dias - porque a ir à praia diariamente implica isso -
é quase impossível uma cor fantasia sobreviver.

Então decidi, neste momento, optar por um tom castanho claro.


 Obtive uma tinta da Schwarzkopf, da gama Palette, na cor 5.
Normalmente custa um pouco mais de 5€ mas eu paguei 3€ e qualquer coisa porque a comprei em promoção.

 O que achei?  

💇 Apesar de haver a hipótese de aplicaram a mistura dos dois produtos diretamente do frasco também o podem fazer com um pincel. Caso a última seja a hipótese escolhida, como no meu caso, têm de utilizar um que já tenham em casa ou comprar à parte, porque não vem incluído no produto.

💇 A quantidade do produto é a normal que as tintas de cabelo costumam ter, aconselho-vos a comprar duas embalagens, eu apenas comprei uma e depois arrependi-me. No meu cabelo, que tem um tamanho médio, foi mesmo à rasca para conseguir aplicar a tinta na parte descolorida.

💇 Reparei também que em algumas zonas era complicado fazer com que o meu cabelo adquiri-se a cor pretendida, parecia que a tinta não pegava. Mas penso que isso é normal do meu cabelo, as cabeleireiras também já se queixaram do mesmo.

 A tinta é boa? Ela é! Mas devem de existir tintas melhores no mercado.


 Antes                          e                          Depois 



  Retirou o alaranjado do meu cabelo e deixou-o com uma cor mais natural e mais bonita do que a cor que ficou após o rosa. 

 Quero muito mudar o cabelo novamente, ahah. Tenho novas ideias e gosto de mudar.

As mudanças são sempre positivas, não se esqueçam disso! Se têm vontade de mudar algo em vocês, façam-no. Adoro o meu cabelo natural mas porque não experimentar coisas novas? Basta querermos.
At the end, it's just hair!

Um beijo enorme, e até amanhã! ❤ 

👉 No mês de Agosto temos novo conteúdo todos os dias no blog! 👈

4 comentários: