sexta-feira, 4 de agosto de 2017

"MULHER MARAVILHA" E EMPODERAMENTO FEMININO

 Numa ida ao cinema com o meu namorado em meados do mês de Junho acabamos por ver o filme "Mulher Maravilha" - e vimos em 3D o que tornou esta experiência ainda mais incrível!


 O filme foi lançado numa altura em que cada vez mais as mulheres estão a fazer-se ouvir, em que cada uma de nós luta por algo que acredita. Quer seja por igualdade, por respeito, pela sua sexualidade. Apesar de estarmos cada uma no seu próprio objetivo, todas nós fazemos parte da mesma luta.
 O filme transmite muito uma vibe de girl power, de empoderamento feminino, que nos faz sair daquela sala de cinema a querer fazer tudo..!



 Sabias que este foi o primeiro filme de super-heróis protagonizado por uma mulher?  
 Conta a história de Diana, princesa da Ilha Themyscira, e de como conheceu Steve, um piloto que cai no mar da ilha e é salvo por ela. Depois de Steve lhe contar sobre a Primeira Guerra Mundial ela parte com ele para a guerra, com o objetivo de por fim à guerra.
 Há várias partes do filme que me fazem pensar no quanto já evoluímos. Por exemplo, quando Diana entra numa sinal de tribunal (se a memória não me falha), todos os homens ficam a olhar e a comentar: "Está uma mulher dentro da sala!".
 Sem perder o foco dos nossos objetivos, às vezes é bom saber olhar para trás e ver o quanto nós mulheres já evoluímos com o percorrer do tempo. O que nós estamos a fazer não é em vão, garanto-vos.

 Com o passar do filme a Diana e o Steve ficam cada vez mais perto. A história deles é bem emocionante, ainda bem que o filme foi em 3D, assim os óculos tapavam as minhas lágrimas, ahah.

Gostei imenso do filme e sem dúvida que o irei ver novamente, aconselho-vos!👌

Um grande beijinho e até amanhã ❤

👉 No mês de Agosto temos novo conteúdo todos os dias no blog! 👈
 

4 comentários:

  1. Ainda não vi este filme mas se já estava desejosa de ver, agora pela tua opinião fiquei ainda mais curiosa, principalmente se a Mulher de facto causa um impacto tão grande... Nem acabei de ler o resumo do filme para não perder a piada :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme é incrível, depois diz-me o que achaste. :)
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Queria muito ir ver ao cinema mas não cheguei a tempo. Tenho que ver em casa.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tens que ver em casa, não podes é deixar de ver! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar