quarta-feira, 2 de agosto de 2017

JUNTOS TODOS OS DIAS NO MÊS DE AGOSTO

O MÊS DE AGOSTO NÃO PODIA COMEÇAR MELHOR!


 Eu queria mesmo fazer suspense, mas de certeza que já leste o título então para quê tentar?
É verdade, no mês de Agosto vamos ter posts todos os dias no blog, yupi!
Espero que vocês estejam tão ansiosas quanto eu, porque tenho-me dedicado bastante para que os posts deste mês sejam aquilo que eu pretendo, e que vocês merecem.

 Qual é a sensação de saberem que durante 31 dias vamos estar juntos todos os dias?

Se vocês se estiverem a perguntar o que é que vai acontecer ao canal, vim aqui também falar sobre isso. Não haverão vídeos todos os dias, mas obviamente não ficará parado. Na altura em que pensei que queria estar convosco todos os dias no mês de Agosto, tinha de escolher entre fazê-lo através do blog ou do canal, até porque dá imenso trabalho e eu faço tudo sozinha.
 Tenho gostado imenso de escrever para vocês então decidi optar pelo blog, e quem sabe se em breve não o faço pelo canal.
 Se tudo correr bem tenciono publicar no mínimo dois vídeos por semana, mas o que tenho em mente é publicar três, vamos ver se me vou conseguir organizar para fazer tudo. :)

 Relativamente ao horário, os posts serão publicados ás 10h da manhã, para vocês acordarem logo da melhor maneira, ahah. Quando a publicação dos vídeos coincidirem com a dos posts, um deles será publicado ao final do dia.

 Se vocês tiverem algum post ou vídeo em específico que querem que eu faça, deixem-me aqui nos comentários, vou adorar saber as vossas ideias!!

[p.s: não consegui publicar este post ontem porque vim para França e estava sem rede.
Mas como quero mesmo estar mais presente começamos hoje, espero que compreendam!]

 Espero mesmo que tenham gostado desta surpresa malta, obrigada por estarem desse lado!
Um beijo enorme e até amanhã. ❤

2 comentários:

  1. Acabei de seguir o teu blog e gostei do post porque também estou a fazer publicações todos os dias do mês, está a ser um mês desafiante :D

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda! Boa sorte para este mês, é realmente desafiante :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar