domingo, 6 de agosto de 2017

FIZ A MAIOR SURPRESA DE TODAS!

   Suspeita será a pessoa que diz que não gosta de surpresas. A verdade é que todos nós adoramos que alguém nos surpreenda, de forma positiva claro!
 Aquele jantar romântico ao fim de um dia exaustivo de trabalho. Aquele ramo de flores ou até mesmo uma simples rosa. Acreditam que ninguém vai pensar se foi comprada ou arrancada do jardim ao lado? Os simples gestos podem-se tornar os mais marcantes, mas bem, isso é tema para outro dia.


16h num autocarro valem a pena, quando a alma não é pequena, ahah.

 Sermos surpreendidos é incrível, mas surpreender alguém que nós amamos é ainda mais gratificante.

 Hoje vim contar-vos a grande surpresa que preparei esta semana, talvez vos inspire ou ajude com algo, não sei. Quem me acompanha nas redes sociais à algum tempo sabe que os meus pais vivem em França. Eu, no entanto, fiquei em Portugal. Apesar de já ter ganho algum hábito de viver sozinha continua a ser desafiante a cada dia que passa mas, mais uma vez, isso é tema para outro dia.
 No verão costumo passar imenso tempo em França, por volta de 2 a 3 meses. Este ano foi diferente. Tinha como objetivo fazer o exame de código antes de vir para França e assim o fiz.
É verdade, passei no exame de código! Dei-me agora conta de que não vos tinha contado..!
 Move on, girl. 
 A verdade é que mesmo antes de fazer o exame eu e o meu namorado já tínhamos tudo planeado de como íamos surpreender os meus pais.
 Por vezes mandamos cartas uns aos outros, então essa foi a forma de conseguir a nova morada dos meus pais (visto que eles tinham mudado de casa recentemente).
 Em relação à viagem no ano passado o Tiago veio-me visitar de surpresa - que bom que ele sabe que eu adoro surpresas, ahah -, e por isso sabíamos como vir cá ter.
 Acreditem quando vos digo que o palpite da minha mãe costuma estar sempre certo em relação a tudo e que, por mais irritante que seja, aquela mulher tem quase sempre razão, mas ela não desconfiou de nada!
 Como desculpa dissemos que íamos festejar o nosso terceiro aniversário e íamos passar o dia a Lisboa, ou seja, estava "fora de contacto" basicamente durante o dia todo.

 À 1h da manhã em França liguei-lhes. Quando demos a entender que estávamos cá eu sabia no tom de voz deles que não se estavam a acreditar de tão felizes que ficaram.
 A sensação de preparar uma grande surpresa a alguém com tanta importância como os nossos pais enche-me o coração. Sabem aquele sentimento de ficarem felizes por criarem felicidade em alguém? Foi e é isso. 

 Posso voltar a dizer que por vezes os pequenos gestos podem marcar a vida de alguém? 


Um beijo enorme, e até amanhã! ❤ 
👉 No mês de Agosto temos novo conteúdo todos os dias no blog! 👈

4 comentários:

  1. Eu sou fã de surpresas; ainda bem que correu tudo bem minha querida!
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que tens razão , a supressa foi bue linda parabens e obrigada por partilhares connosco!
    Beijinhos!:)
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por teres gostado linda! Beijinhos <3

      Eliminar