quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"EVERYTHING, EVERYTHING", UMA FORMA DIFERENTE DE VIVER


  O filme "Everything, everything" conta a história de Maddie, uma adolescente prestes a fazer 18 anos e que sofre de Síndrome de Imunodeficiência Combinada, basicamente, o seu corpo não é capaz de combater as bactérias e os vírus do exterior. Isto faz com que Maddie nunca tenha saído de casa desde muito nova. A mãe de Maddie descobriu que ela estava doente na mesma altura em que o seu pai e irmão morreram, o que a tornou a super protetora.


 Maddie e Olly, o seu novo vizinho, apaixonam-se desde o início, mas como vocês podem imaginar eles não podiam sequer estar na mesma divisão. A enfermeira que a acompanha diariamente torna isso possível depois desta lhe pedir e de ela achar que ela merecia a chance de poder estar com ele.
 Encontraram-se as primeiras vezes às escondidas da mãe dela, e na sua casa claro, que era toda equipada para ela (btw, a casa é linda, ahah), com equipamentos de desinfetação e com um ambiente agradável.

 No trailer que vos deixei em cima, existe uma parte em que ela diz:
"Sei que ficar em casa me mantém viva, mas isso não é viver
Quero experimentar tudo. Tudo.
Estou disposta a sacrificar tudo, para poder viver um dia perfeito."

  Ela foge de casa quando não tem a certeza se realmente está doente, e é aí que a verdadeira aventura começa. O final claro que não vos irei contar! 😊 

 O filme é muito bonito! Faz-nos pensar em como por vezes não damos valor às pequenas coisas: um mergulho no mar, um passeio e até um abraço.
 Eu vi o filme no site Mr Piracy, e é lá que vejo todos os meus filmes. 

 Um beijo enorme, e até amanhã! ❤ 
👉 No mês de Agosto temos novo conteúdo todos os dias no blog! 👈
 

14 comentários:

  1. Também vi que esse filme já saiu no mrpiracy, já estava a pensar em ver para fazer review; pela tua opinião fiquei ainda mais curiosa de ver :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver querida, é super giro! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia, fiquei curiosa pra assistir :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ando muito ansiosa por ver este filme! Já vi o trailer várias vezes e parece ser lindo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro. :) Vais adorar!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Vou ver o filme despertou me muita curiosidade!
    Beijinhos//Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse filme mas já está na minha lista de filmes para ver! Achei muito interessante.
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver, vais gostar! :P
      Obrigada linda, vou conhecer. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Quero ver esse filme! Deve ser lindo :D
    Mas não sei porque, tenho a sensação que ela fica doente no fim :(

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim! Eheh, não posso ser spoiler então...
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Desconhecia tal filme e por acaso vi ver o teu blog e posso dizer que adorei o post. E o trailer deixou me bastante curiosa e cheia de vontade de o ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver, é incrível e acho que vais gostar. :) Beijinhos <3

      Eliminar