quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BALCONY DECORATION IDEAS

 Ultimamente ando com a ideia de decorar a minha varanda.
Tenho a sorte de ela ser grandinha e por isso andei à procura de inspiração para criar algo único e um espaço agradável. Vim partilhar convosco as imagens que mais me inspiraram!










 1ª INSPIRAÇÃO:  BREAKFAST TIME! 

Adorei a ideia de transformar a varanda num lugar onde poderia tomar o pequeno-almoço e começar o dia da melhor maneira! Como a minha varanda tem uma zona abrigada (caso não seja verão) esta é sem dúvida uma das hipóteses.





 2º INSPIRAÇÃO: CHILL 

 Adorei o facto de a parede ter as tábuas de madeira, torna o espaço super agradável e moderno. Os vasos com flores, como vocês já sabem, andam super in no que toca a decoração.
 O sofá é super giro, já me imagino sentadinha a ler um livro, ahah.

















 3º INSPIRAÇÃO: MODERN 

 Vamos ressaltar o facto de as esta varanda ter palmeiras tão pertinho? Ahah.
 Parece até uma cama, um quarto ao ar livre! Tem um ar super moderno, e apesar de gostar imenso não era algo que eu faria na minha varanda, it's too much for me.














  4ª INSPIRAÇÃO: LOVE IS IN THE AIR! 

Last but not the least, we need some love here.
Um espaço mais romântico e perfeito para uma ocasião especial, uma surpresa, e até sem razão nenhuma, basta ter vontade de o fazeres e de surpreenderes aquela pessoa.

Podemos ainda falar daquela almofada que diz "Here Comes The Sun"? É só a minha música favorita da vida..!










 Qual das quatro ideias vocês gostaram mais? Digam-me nos comentários.
Um beijo enorme e até amanhã. ❤

8 comentários:

  1. Amei a 4° inspiração, parece tão reconfortante.
    Amo varanda, imagina uma bem linda quando conseguir fazer minha casinha <3

    SHAUNNE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece. :) Vais conseguir! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro as imagens que escolheste... Dá-me vontade de ter esse terraço ahh :p
    Beijinho


    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda! :) Se dá..!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Eu gostei do 1º e do 2º, já me imagino a acordar de manhã a tomar o pequeno-almoço na varanda e depois fazer um relax time naquele cantinho maravilhoso! (bem tenho é de ter duas varandas :D :D)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, ou ter uma ENORME! Quem sabe um dia, não é? :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Os dois primeiros são mesmo os que mais me agradam MAS podes fazer variantes! Podes pôr uma cama de rede e uma mesa na mesma, por exemplo, mas depende muito do espaço que tens. A minha tem flores e uma mesa com 4 cadeirinhas em ferro verde.

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! A ideia é inspirar-nos e ver onde a nossa imaginação nos leva! A minha está mesmo vazia, e é grandinha. Por acaso adoro ver flores nas varandas, fica lindo! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar