sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SÓ FOCA NA FOFOCA!!



 Olá pessoal! Já viram o vídeo que publiquei hoje no canal?! É bem diferente do habitual! Ahah, prometo que não estou a rimar de propósito. xd

 No vídeo de hoje não falei sobre maquilhagem, moda ou algo que implique o mundo feminino. Neste vídeo queria ir além e fazer um vídeo diferente e mais descontraído, então o tema são FOFOCAS!
 Diz-me lá que não tens um amigo que passa a vida a falar-te da vida dos outros e tu não queres saber?! Então, se te queres livrar desse tipo de conversas envia lá este vídeo a esse teu tal amigo ou amiga, e manda aquela indireta (BEM DIRETA) fundamental!!

 Espero que gostem! :D

Não se esqueçam que agora podem falar comigo no instagram através da #FamíliaMaisLindaDaNet  !
 Fico à vossa espera! :D

 E agora sim, o vídeo!


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

200 SUBSCRITORES! - WHAT?!

 Sim, eu sei, hoje é dia de Unhas da Semana mas não consigo publicar um post se na verdade não o quero publicar, e hoje tudo o que eu quero é dizer-vos algumas palavras!

 Hoje completei 200 subscritores no youtube, e eu fiquei tipo: MEU DEUS, NÃO ACREDITO!
 Se era algo que eu queria? Sim ou claro? Mas era algo que não pensava que fosse acontecer, garanto-vos que não!

 Tantas vezes me perguntei porque é que alguém me haveria de querer seguir, sabem? Se a única coisa que eu faço é ligar a câmara e falar, partilhar opiniões e tudo o que me dá na gana, porque na verdade é isso!!

 E eu queria agradecer-vos porque, de verdade, estou super emocionada e feliz por conseguir esta meta..!

 Cada dia que passa eu esforço-me mais e mais, mas não é com o objetivo de ter muitos subscritores. Não vos vou dizer que não sabe bem saber que gostam do vosso trabalho porque para mim cada número a mais é uma conquista e eu digo aos meus pais toda feliz que tenho mais um subscritor lá no canal! Mas na verdade não é por isso, é que eu adoro a relação que tenho convosco! A minha relação convosco, com as pessoas que comentam e temos conversas sem fim lá nos comentários, ahah, é melhor do que muitas relações que tenho na minha vida pessoal, sabem? Muito melhor do que várias relações familiares até... Porque para mim é isso que vocês são, uma segunda família, que acompanha juntamente comigo cada passo da minha vida, cada coisa boa, cada coisa menos boa! Nós vossos comentários em que me dizem que adoram os vídeos e gostam de mim, vocês nem imaginam como tornam o meu dia mais feliz! Então eu queria agradecer-vos por tudo o que vocês fazem por mim, muitas vezes até sem saberem, porque vocês são incríveis!

 Eu garanto-vos que me estou a esforçar para não me meter a chorar enquanto escrevo, ahah!

 No outro dia eu não publiquei post, não porque não tivesse conteúdo, mas porque andava desanimada. Não tem nada a haver com o blog e canal, mas sim com algo que vocês mais tarde irão entender mas que agora é cedo para falar... E sabem o que aconteceu? Eu li todos os comentários, eu recebi um monte de comentários e eu só pensava que o que eu tenho de fazer é focar-me em algo que me faz bem, em vocês, porque sem dúvida neste momento da minha vida vocês são um suporto, um alicerce.

 Eu sei que isto pode parecer muito cliché, mas eu queria muito agradecer-vos por já sermos 200 membros da #FamíliaMaisLindaDaNet  !
 Criei esta hastag para nós, para falarmos através do instagram (@sofialferreira) também e estarmos cada vez mais unidos e unidas! Utilizem-na e vamos conversar. ahah! Sobre séries, filmes, hobbies, o que vocês quiserem!
 Quero conhecer cada um de vocês cada vez mais por isso sintam-se à vontade para usá-la e para falar comigo também. :)

 E já repararam que estamos quase nos 200 seguidores aqui também?! MEU DEUS! Como eu amo isto e como eu amo cada um de vocês!


 Um grande beijinho da Sofia para cada carinha fofa de todos vocês, ahah! Sejam felizes! <3

O meu canal: https://www.youtube.com/user/sofialferreira

P.S: Olhem a foto horrorosa que eu deixei no insta para vos contar que já eramos 200 na #FamíliaMaisLindaDaNet  , ahah xd



domingo, 23 de agosto de 2015

Shay Mitchell - Carreira!

 Tal como prometido disse-vos que este domingo partilharia convosco a vida e carreira de Shay Mitchell, e espero que gostem!




Apesar de a conhecermos como Shay Mitchell o seu nome é Shannon Ashley Mitchell e nasceu em Toronto no dia 10 de Abril de 1987, ou seja, completou este ano 28 anos!

 Desde cedo a atriz e também modelo sempre mostrou interesse pela vida artística e desde cedo, apenas com 5 anos, começou a ter aulas de dança, uma mas maiores paixões da Shay até aos dias de hoje! E falando nisso, num dos episódios de Pretty Little Liars vocês podem vê-la a dançar! :D É um dos episódios da temporada 6. :)

 Após a sua adolescência desfilou por variados países com diversas empresas, mas a sua paixão pela representação fez-la voltar para Toronto, onde começou a estudar teatro.

 Deixo-vos aqui toda a sua carreira:
> Em 2009 apareceu em Degrassi: The Next Generation, onde fazia papel de modelo! Podem vê-la na 8ª temporada no episódio 17.
> Em 2009 apareceu no videoclip de Sean Paul, na música "hold my hand"
> Em 2010 apareceu em Rookie Blue! Podem vê-la na 1ª temporada no episódio 2.
> Em 2010 apareceu em Aaron Stone, onde interpretava Irina Webber! Podem vê-la na 2ª temporada do episódio 9 ao 12.
> Em 2010 é uma das protagonistas de Pretty Little Liars, onde faz o papel de Emily Fields! Podem vê-la ao longo de toda a série em todos os episódios, até porque a série ainda não chegou ao fim!
> Em 2012 apareceu em Glee, na temporada 4 no episódio 2.
> Em 2012 no programa Punk'd, que é um programa de apanhados super engraçado! Fez parte do episódio: Heather Morris
> Em 2013 interpretou Marissa na curta-metragem Immediately Afterlif.
> Em 2013 participou no programa Hey Tucker!, na 1ª temporada no episódio 2 e 4

 Shay irá também lançar um livro com a sua melhor amiga Michaela Blaney, que se vai tratar de um romance. Deixo aqui a Sinopse:

“Contra um pano de fundo de Hollywood e glamour internacional, esta história é sobre o poder da amizade e seguir o seu caminho da felicidade, mesmo se a viagem vem com ressacas épicas, empregos sem alma, e 30 e poucos namorados que possuem o dobro da sua idade.
Sophia Marcus, 21 anos, já mapeou todos os aspectos de sua vida glamoroso como uma atriz de Hollywood em seu ponto de vista. Mas sua vida agora em Toronto não é nada emocionante. Atender audições infrutíferas durante o dia e trabalhar em um clube à noite, Sophia está começando a sentir como se ela não estivesse indo a lugar nenhum.
Demi Michaels, a melhor amiga de Sophia, não foi para a faculdade após o ensino médio. Curtiu ideias para o seu próprio futuro, ela coloca sua energia para construir o relacionamento perfeito com um homem mais velho. E quando essa relação cai e queimaduras surgem, Demi é deixada para juntas às peças."

Acredito que a Shay ainda vai andar nas bocas do mundo mais do que já anda devido ao seu papel de maior sucesso na série Pretty Little Liars que vocês sabem que é a minha favorita! :D Esto ansiosa para ler o livro, e vocês?
Beijinhos <3

sábado, 22 de agosto de 2015

A evolução da música em 3 minutos e tal!

 Olá pessoal, hoje vim partilhar convosconum vídeo que achei super interessante porque, a meu ver, ele mostra muito sobre a evolução (ou então não) da música.

 É um vídeo super divertido e ri-me imenso a vê-lo! E depois pus-me a pensar sobre ele, sobre a diferença evidente à medida que o vídeo vai rolando.. E, nossa senhora, é imensa!
Existem bons artistas hoje em dia? Sim, claro! Mas existe artista de à anos atrás que por vezes são esquecidos! E para vos lembrar de alguns deles deixo aqui o link do vídeo! :D

 Espero as vossas opiniões aqui nos comentários!




quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Nails Of The Week: RED OR ORANGE?!





 Olá babys!
 Olhem quem voltou com mais um post de unhas?! Ando a A-D-O-R-A-R falar sobre unhas e #nailsart convosco. <3



 Desta vez apostei num verniz da Loréal Paris que é um vermelho a puxar para o laranja, o número 304 Spyce Orange da coleção color riche! Não sei onde encontram porque foi-me oferecido pelo meu pai, mas se eu vir à venda em algum local eu digo-vos no meu instagram > @sofialferreira.

 Os brilhantes que usei comprei na AVON! Veio nesta embalagem redondinha que traz 12  brilhantes de formas e cores diferentes para que a originalidade invada as tuas unhas! :D




 Optei por algo bem simples e clássico. Mas a sua cor vibrante e o detalhe dos brilhantes no dedo anelar deu sem dúvida outro aspecto!

 Obviamente tornaria a usar, sem dúvida!
 E vocês usariam?

 E é isto pessoal espero que tenham gostado deste post. Não se esqueçam de seguir aqui e blog e conhecerem as minhas restantes redes sociais. :) Se têm uma amiga que é viciada em tudo o que tem a haver com o mundo das unhas, partilhem com ela! :D
 Se tiverem este verniz ou estes brilhantes partilhem comigo aqui ou marquem-me no instagram que como já vos disse é @sofialferreira. :)

 Um milhão de beijinhos para vocês e sejam felizes! <3

50 perguntas em 5 minutos! | Sofia Ferreira

 Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog mais uma vez!
 Vim aqui dizer-vos que acabei de publicar um novo vídeo no canal. :D

 Desta vez respondi à TAG 50 perguntas em 5 minutos! Antes de verem façam as vossas apostas: consegui ou não?!
 Se eu consegui, não se esqueçam de pôr like e subscrever o canal, e se eu não consegui, faz-lo também, eheh! ;)

 Um milhão de beijinhos para vocês e sejam felizes! <3




terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha/Review: Smart Lip Pencil da KIKO



 Olá a todos!
No post de hoje trago-vos uma resenha/ um review do smart lip pencil da KIKO!

 Sobre a cor, como podem ver, o que eu escolhi foi um rosa velho, a puxar meio para o queimado e não podia ter escolhido tom melhor. :)



 O seu preço são 2,50€, ou seja, super em conta mesmo. No entanto comprei em promoção por 1,20€, que é ainda melhor, eheh! ;)

 Mostrei-vos inicialmente num vídeo bem recente de comprinhas que fiz aqui em França, se vocês quiserem ver quando acabarem de ler o post, deixo-vos aqui! :D



 Voltando ao assunto que nos trouxe aqui, que é o incrível baton em lápis da KIKO MILANO, existem cerca de 16 tons, ou seja, muita opção de escolha para quem é viciado em batons, e deixo-vos aqui o link direto da loja para vocês verem os vossos favoritos! > clica aqui! 
 O que eu escolhi foi o 712 que é a cor Rose Mauve!

 Quanto à sua durabilidade ele aguenta o dia todo, mas à medida de vamos comendo ele acaba por perder a cor no centro dos lábios, mas nada que um retoque não repare!
 Como escolhi um tom bem de boca, não se nota muito quando está a sair, ahah. ;)

Aconselho vivamente a quem está curioso, não se arrependerão!


 Espero que tenham gostado deste post, um grande beijinho para vocês e sejam felizes! <3

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

13 itens de maquilhagem de eu não vivo sem!



 Como vocês sabem eu sou como uma viciada no que toca a maquilhagem, mas também não há vício melhor, pois não? ;)
 Acabei de publicar um vídeo no canal onde vos conto os meus 13 essenciais de maquilhagem que eu não vivo sem!!

 Espero que gostem!
 E digam-me lá: com que maquilhagem é que vocês não vivem sem?
 Têm algum produto que eu referi no vídeo?

 Um milhão de beijinhos para vocês e sejam felizes! <3




domingo, 16 de agosto de 2015

Looks da Shay!

 Algum dia tinha que vir partilhar convosco tudo o que eu acho à cerca deste ser humano incrível!
 A Shay Mitchell é uma das protagonistas da minha série favorita, que escusado dizer que é Pretty Little Liars! Aliás, até já sabemos quem é o -A!

Vocês também vêm PLL?


 Hoje vim mostrar-vos alguns looks amazing's dela!
 Eu gosto tanto dela que no próximo domingo vou contar-vos um pouco da sua história, como pessoa e como atriz!

 Vamos começar pelos looks mais simples e que ela utiliza no seu dia a dia e depois passaremos para os looks da red carpet e eventos!


 Looks diários / descontraídos 



Nas estações quentes a Shay costuma usar macacões deste género, com vários padrões: florais, tribais, entre outros!

Pelo que me parece a atriz ADORA andar de preto e branco, tem vários looks com esta conjugação de cores e, digamos, ficam-lhe a matar.

Mas da mesma maneira, a Shay adora usar roupa mais colorida! E quem nunca combinou vestido com botinha?! ;) 

Algo que a atriz usa muito e sem se fartar são decotes, ela adora, e fica-lhe super bem! Foi algo que começou a apostar mais ao longo do tempo, no início da sua carreira a Shay utilizava looks bem mais simples.

À medida que o tempo foi passando começou a tornar-se uma mulher confiante e é sem dúvida uma inspiração para muitas mulheres!







 Looks da red carpet / Looks mais arrumados 


Esta foto não é assim muito recente. No entanto sinto que a Shay era uma pessoa mais retida nos seus looks, como se não fosse confiante como é agora. Irão ficar a saber mais sobre a sua história no próximo fim-de-semana!

Este look foi fotografado recentemente, onde vemos um grande sorriso e uma felicidade tão transparente que é impossível não gostar dela, sem falar do look, claro!

 Vermelho é uma cor que a atriz não usa muito nos seus looks, pelo menos do que me é conhecido! Apostar num vestido completamente vermelho foi, sem dúvida,  uma ideia brilhante, fica-lhe incrivelmente bem!








Tinha que comentar esta imagem! Porque eu acho a Shay simplesmente sensacional, incrível! Quer seja como pessoa, quer seja como atriz!










 Espero muito que têm gostado porque eu adorei recolher um monte de looks desta maravilhosa mulher, é sem dúvida a celebridade que mais gostaria de conhecer!

 Daqui a uma semana temos um post onde irei falar mais da Shay como pessoa, e não apenas como fashionista, porque quer ela, quer nós, somos muito mais do que isso!

 Terça estou de volta com mais um post para vocês. *-*
 Um milhão de beijos para vocês e sejam felizes!! <3

sábado, 15 de agosto de 2015

Resumo de Agosto! - Parte 1

 Olá pessoal! Como sabem neste mês de Agosto o nosso horário está super corrido!
 Neste mês, caso ainda não saibas, temos vídeo novo às segundas quartas e sextas e posts novos nos restantes dias aqui no blog! :D

 Como sei que este mês é complicado porque andam maioria das pessoas a fazer VEDA, quase de certeza perderam algum post/vídeo que iam adorar! Para não vos confundir vou falar-vos primeiro dos posts e depois dos vídeos. 'Bora lá?


 Posts 




 Vídeos 




 Bem pessoal, eu tinha razão e vocês tinham perdido algum post ou vídeo que gostaram muito? :D

 Se sim digam-me qual no comentários!

 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem-vinda ou bem-vindo à família mais fofinha e divertida da internet!
 Amanhã cá estou eu de novo com um novo post. :)


 Um grande beijinho para vocês, e sejam felizes!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Nails Of The Week: Purple!



 Olá meninas! Hoje vim partilhar convosco as minhas unhas da semana.
 O que é que vocês acham de apostarmos num roxo para este verão? :D

 Este aqui é da Sephora e comprei-o a 1,50€ em promoção, I LOVE IT!

 Espero que tenham gostado amor, um grande beijinho para vocês e sejam felizes! :D

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dicas de Decoração - 5 tipos de parede!

 Olá amores, nova semana é igual a novo post! E para quem me acompanha na fanpage (clica aqui!) já sabe que eu tinha dito que em breve ia haver post de decoração, que eu sei que vocês adoram! ;)

 Espero que gostem de todas as dicas que vos vou dar! :D


 Paredes Cinzas 

Que vocês sabem que eu gosto de amarelo, já é obvio! Mas a verdade é que ando a gostar muito de ver paredes com tom cinza, acho lindo, e super sofisticado!
"Mas então e as paredes coloridas que tu gostas de ver, Sofia?", continua a ler que já as vais ver, ahah!
Onde vocês gostariam de ter paredes cinzas? No quarto ou na sala?
We Heart It: @ImNotSuperman

We Heart It: @mkacey



 Paredes Azuis 

 Simplesmente adoro ver paredes azuis, quer sejam com um tom mais forte, como mostra a primeira imagem, quer seja com um tom mais claro, como mostra a segunda imagem.
 E sobre a terceira tenho que admitir que simplesmente adorei ver a parede azul com a laranja e rodeada, digamos, por preto! Gostaram da ideia?












 Paredes Amarelas/Alaranjadas 


 Acho que através de um post que eu já fiz anteriormente sobre amarelo > Clica Aqui! <, vocês sabem o que eu sinto em relação a esta cor, fantástica, linda e maravilhosa!





 Paredes Listradas 

 Adorei variadas opções quando pensei em paredes listradas, e adorei este exemplo que vos trago! É super simples e sem exageros, como eu gosto. :)

 Vocês apostariam em paredes assim?




 Parede Rosa 

 No que toca a paredes rosa é muito estranho encontrar isto no meu blog porque vocês sabem que rosa não é a minha "praia". Mas pesquisei e encontrei esta imagem, onde o rosa fica,sem dúvida, sensacional!


 Qual foi a vossa opção favorita? Tenho que admitir que adorei todas, senão também não as estava a partilhar convosco, ahah!

Agora em Agosto temos posts novos todas as terças, quintas, sábados e domingos e, nos restantes dias, temos vídeos novos no canal! 


 Espero que tenham gostado! Um milhão de beijinhos e sejam felizes! <3

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Como tiro a maquilhagem? | Sofia Ferreira


 Maquilhagem é sem dúvida algo que me faz sentir mais bonita comigo mesma! Mas algo mais importante do que isso, pelo menos para mim, é sentir-me bem comigo mesmo sem maquilhagem...!                                             Será que isso é algum desafio para vocês?

 Se é, então vai deixar de ser! 
 Neste vídeo mostro-vos como tiro a maquilhagem diariamente de forma a não irritar a minha pele e a que esta fique mais saudável naturalmente!

 E se te sentes bem, linda e maravilhosa sem maquilhagem vê na mesma, ahah! 



 E vocês, como se desmaquilham?

 Espero que tenham gostado deste vídeo e que gostem também deste post mais informativo! :3 
 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem-vinda/vindo à família mais querida da internet! <3

 Ahh, e não se esqueçam que aqui a Sofia gosta muito de vocês! ^_^

 Um milhão de beijinhos e sejam felizes! <3

TAG: Too Much Information!

Olá amores!
 Mais um vídeo no canal, o que acharam?!

 Respondi a uma TAG que vos permite conhecerem-me melhor.. espero que gostem! :D


domingo, 9 de agosto de 2015

Obrigada aos 300 likes!

 Olá amores! Não era o post programado para hoje mas quem é que nunca sentiu necessidade de se agradecer?!

 Ontem completei 300 likes na fanpage, que era o meu objetivo até dezembro! :o
Alguém aqui percebe como me estou a sentir neste momento?! Super amazing, sem contar com o facto de estarmos quase a chegar aos 200 leitores incríveis aqui no blog! :D

 Para fazer algo engraçado publiquei um vídeo a agradecer lá na fanpage, mas a falar com hélio, ahah, aquele gás que deixa a voz super fininha!

Queres ver o vídeo?!  > clica aqui!

 Era para vos fazer rir, que é tudo o que mais quero, ver-vos a rir e felizes! :D

 Um milhão de beijinhos para vocês e se chegaste ao blog através deste post sê bem-vinda ou bem-vindo à família mais fofinha da internet! <3

 Sejam felizes! <3

sábado, 8 de agosto de 2015

TAG: Complete As Frases!

 Olá pessoal, no post de hoje vou responder a uma tag para a qual eu não fui indicada, mas quero responder, então... porque não?! ;)
Já vi esta TAG em alguns blogs sendo um deles o Dicavari > Clica aqui para acederes!

 No final vou nomear 5 blogs, continua a ler para ver se és indicada. :D

 Regras 

Completar todas as frases.
Nomear 5 blogs para responderem e avisá-los.
Marcar no post quem te nomeou.
Comentar o link das suas respostas.


Agora venham lá conhecer-me um pouco melhor!

 Sou muito...  atenciosa para as pessoas certas. :)

 Não suporto...  mentiras, e sobrancelhas mas preenchidas, ahah! Estou a brincar. ;)

 Nunca...  irei trair as pessoas que amo!

 Já briguei...  pelas coisas mais parvas de todas, tipo brigas "de gaja", ahah.

 Quando criança...  sempre foi come e dorme, isto dito pela boca dos meus pais, nunca dei nenhum trabalho.

 Nesse exato momento...  estou a escrever para vocês. :)

 Morro de medo...  de perder as pessoas que gosto.

 Sempre gostei...  de um frio domingo passado a ver um monte de filmes, debaixo dos meus lençóis e cobertores bem quentinhos com o meu menino. :)

 Se eu pudesse...  tinha o poder do tele transporte...

 Fico feliz quando...  vejo o meu irmão a sorrir. :')

 Se pudesse voltar no tempo...  para quê voltar no tempo se o futuro, que realmente podemos mudar, está aqui à portinha? ;)

 Adoro...  adormecer a ouvir música.

 Quero muito viajar...  para Nova Iorque, bitches! Ahah ;)

 Eu preciso...  "daquele" abraço, "daqueles" miminhos...

 Não gosto de ver...  Star Wars, ahah!



 Blogs Nomeados:




 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem-vinda/o à família mais querida da internet! :D
 Espero que tenham gostado, um milhããão de beijinhos e sejam felizes! <3

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O melhor casal fictício de SEMPRE! - Gossip Girl

 Olá pessoal! Afinal, quem é que ainda não sabe que eu A-D-O-R-O a série Gossip Girl? E melhor: Quem é que ainda não sabe que o meu casal fictício favorito de sempre é o Chuck e a Blair?! Toda a gente sabe. ;)

 Apesar de muito provavelmente haver um monte de posts sobre esta série publicados por todo o mundo, a Sofia, como sempre, tinha de vir aqui deixar a sua opinião, ahah. Mais vale tarde do que nunca! ;)

 Gossip Girl é e sempre será uma das minhas séries favoritas! Adoro o drama, os amores e desamores, as personagens.. basicamente não há nada que eu não adore neste série amazing!

 Todo o enredo gira à volta de Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf, melhores amigas inseparáveis, mas que na verdade ao longo dos episódios têm imensas brigas que, como tudo na vida, acabam por passar e a voltarem para os braços uma da outra. :D

 Nesta série todos eles acabam por se envolver fisicamente um com os outros, menos a Serena e o Chuck, GRAÇAS A DEUS!

 São amigos e têm os seus problemas, mas quando precisam de alguém são os primeiros a apoiarem-se uns aos outros, mesmo tendo razões para não o fazer, eles acabam por ser uma 2ª família de cada um deles e fazem tudo uns pelos outros.

 Um dos problemas é a Gossip Girl, um pessoa que cria um blog para falar mal sobre todos eles: Serena, Blair, Chuck, Nate, entre outras pessoas que vão aparecendo e desaparecendo na série. A pessoa que é a Gossip Girl, que é algo que se descobre na 6ª e última temporada, sabe segredos de todos. Sabe do passado de Serena, que era uma miúda com bastantes problemas e viciada em alcool, Blair, que inicialmente é apresentada como uma menina rica e mimada com preconceito pelas pessoas mais desfavorecidas mas que no decorrer das temporadas surpreende toda a gente pela pessoa que é, o Chuck Bass, a pessoa que mais sofre na série toda a meu ver, e que no início é um miúdo rico e mimado, que contacta todos ou dias com prostitutas até se apaixonar loucamente pela namorada do seu melhor amigo Nate, que é a Blair.

 Não podia falar da série sem ter um cantinho especial, mais uma vez, para o Chuck e a Blair, simplesmente adoro-os! Quando finalmente ficam juntos a primeira vez muita coisa acaba por os separar e a relação não resiste à primeira, mas quando é amor, nem o mundo inteiro consegue contrariar, não é? :)


 Contem-me nos comentários qual é a vossa série favorita e porquê! Acho que vocês já sabem que eu não vivo sem Pretty Little Liars, ahah :3 

 Se chegaste ao blog a partir deste post sê bem vinda à família mais fofa da internet, ahah! :) 

Love you all! <3


terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nails Of the Week - Yellow is everything!



Então? Digam lá que não estão a gostar de ter posts quase todos os dias?! Ahah. :)
  Pela primeira vez vim mostrar-vos as minhas unhas da semana, mas tenho de admitir que por vezes ando 2/3 dias e mudo de cor, sou a única ou alguma de vocês também é assim?!


 Se vocês conhecem o blog, devem lembrar-se daquele post que eu fiz sobre amarelo, ou seja, inspirações e tendências sobre onde e como usar esta cor! > Clica aqui para veres!

 Nessa onda, comprei este verniz amarelo da Sephora que nos saldos ficou apenas por 1,50€. Tem uma cor SUPER vibrante e maravilhosa.
 Este verniz tem uma excelente qualidade, um preço super acessível para as nossas carteirinhas e o seu pincel em vez de ser reto como a maioria tem a pontinha redondinha, o que me ajudou imenso na sua aplicação! Ahh, e isto é já para não falar da sua durabilidade incrível. :)



 Nas minhas unhas eu passei três camadas apesar de duas serem suficientes, mas adorei o efeito das três camadas então, muito provavelmente,  quando o usar outra vez passarei três camadas. :)




 Espero que tenham gostado minhas ladies, um milhão de beijos e sejam felizes! <3